A Veredas Produções, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, divulga o resultado do Edital de Seleção para Apresentações de Artistas Locais no Projeto Série BH Instrumental 2020.
SHOWS DE ABERTURA – Categoria Circulação:
- DAVI FONSECA QUINTETO – “Piramba”
- GILSON BRITO QUINTETO – “No Embalo”
- WILSON DIAS – “Mucuta”
- SERGINHO SILVA QUINTETO – “De Verdade”
SHOWS DE ABERTURA – Categoria Novos Talentos:
- MATHEUS LUNA – “Gratidão”
- DANIEL SOUZA QUARTETO – “Serôdia em Minas”
A comissão de seleção foi composta por Chico Amaral – Músico e Instrumentista, Beth Santos – Produtora Cultural e Coordenadora de Música do BDMG Cultural, Renata Botelho, Analista de Desenvolvimento Sociocultural do Instituto Unimed-BH, e Paola Berto – Gerente de Serviços Culturais e Representante da Veredas Produções.
A avaliação e a composição da comissão seguiu os critérios publicados no Edital de Seleção para Apresentações de Grupos Locais no Projeto Série BH Instrumental 2020 em 09 de Março de 2020 e documentos de alterações posteriores.
Os selecionados serão contatados pela Veredas Produções entre os dias 08 e 15 de setembro de 2020 para informações referentes ao processo e fase de produção do projeto.
Atentamos os selecionados para o prazo de envio da carta de anuência, conforme estabelecido no item 7.9 do Documento de Alteração 001-2020 do Edital – Até 11/09/2020.
O Edital Série BH Instrumental é uma realização da Veredas Produções com patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através do incentivo de mais de 5,1 mil médicos cooperados e colaboradores.
Demais informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo representante do grupo inscrito por meio do canal editalmusical@veredasproducoes.com.br . Sugestões também serão aceitas por este mesmo canal de comunicação.
Agradecemos a participação de todos os grupos e artistas.
O Edital Série BH Instrumental e a Série BH Instrumental são realizados pela Veredas Produções com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através do incentivo de mais de 5,1 mil médicos cooperados e colaboradores.