Galeria

24/11/2011

Mônica Salmaso

Próximos Eventos

1
7
2
4
6
5
3
?1468001446

Show das Sete

SHOW DAS SETE É A MAIS NOVA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA CIDADE

A partir do dia 29 de Setembro de 2011 mais um projeto cultural da Veredas Produções terá início em Belo Horizonte. Trata-se do “Show das Sete”, que já conta com três atrações até o fim do ano. Os shows acontecerão sempre na última quinta-feira do mês e se tornará uma opção para quem tem interesse em boa música, comodidade e preço.
Muitos espaços culturais estão sendo reformados em Belo Horizonte nos últimos anos e nada melhor do que preenchê-los com eventos que estejam à altura de seu planejamento e capacidade. Conhecida como a cidade dos músicos, Belo Horizonte possui uma platéia bem-informada e exigente, que será recompensada com este projeto cultural que traz uma proposta diferenciada.
Com preços populares e o início mais cedo, os shows vão aumentar o fluxo de pessoas em locais nobres da cidade que, após o serviço, podem optar entre assistir a uma apresentação musical em vez de encarar a hora do rush. As atrações serão diversas e contará com artistas mineiros, brasileiros e internacionais que fazem musica de qualidade.

Mônica Salmaso 24/11/2011

62

Mônica Salmaso

Um passeio pelo cancioneiro popular. É uma das formas de definir o novo projeto de Mônica Salmaso com o pianista e maestro Nelson Ayres e saxofonista Teco Cardoso que teve como proposta inicial ser um show com formação reduzida. À medida que os ensaios aconteciam, novas canções foram ganhando espaço e ao final de um ano a gravação de um novo álbum se tornou realidade. O repertório do show traz canções do universo lírico da música brasileira, tais como "Melodia Sentimental" (Villa Lobos), "Derradeira Primavera" (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), “Lábios que eijei (J. Cascata/Leonel Azevedo), “História de Lily Brown (Chico/Edu Lobo) "Meu Rádio e Meu Mulato" (Herivelto Martins), “Promessa de Violeiro” (Raul Torres e Celino).

 

Projeto: Show das Sete apresenta Mônica Salmaso – Alma Lírica Brasileira

Local: Grande Teatro do SESC Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046

Data: 24/11/2011

Horário: 19 horas

Valor: R$20 inteira e R$10 meia entrada.

Contato: 3214-5350

Ingressos a venda no local

Mais informações: www.veredasproducoes.com.br