EDITAL SÉRIE BH INSTRUMENTAL 2019: Artistas selecionados!

A Veredas Produções, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, divulga o resultado do Edital de seleção para apresentações de grupos locais no projeto Série BH Instrumental 2019:

 Categoria Circulação:

  • LUÍSA MITRE – Oferenda
  • RAFAEL MARTINI QUARTETO – Vórtice
  • SENTA A PUA GAFIEIRA – Gafieira do Senta a Pua
  • TÚLIO ARAÚJO – Projeto Dobradura

 Categoria Novos Talentos:

  • ESTEVAN BARBOSA – Venue

 

A comissão de seleção foi composta por Nivaldo Ornelas, músico e instrumentista, Renata Botelho, analista de desenvolvimento sociocultural do Instituto Unimed-BH, e Rose Pidner, diretora Veredas Produções.

A avaliação e a composição da comissão seguiu os critérios publicados no edital de seleção para apresentações de grupos locais  no projeto Série BH Instrumental 2019 em 27 de Março de 2019 e erratas posteriores.

Os selecionados serão contatados pela Veredas Produções entre os dias 07 e 14 de maio de 2019 para informações referentes às datas das apresentações e demais orientações para a realização dos shows.

Atentamos os selecionados para o prazo de envio da carta de anuência, conforme estabelecido no item 7.9 do Edital 2019 – Até 13/05/2019.

Esta ação foi viabilizada através do projeto Série BH Instrumental, realizado pela Veredas Produções, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo de 5 mil médicos cooperados e colaboradores.

Demais informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo representante do grupo inscrito por meio do canal editalmusical@veredasproducoes.com.br. Sugestões também serão aceitas por este mesmo canal de comunicação.

 

 Agradecemos a participação de todos os grupos e artistas.

 

  • Para acesso ao ranking de classificação dos inscritos válidos – Categoria Circulação clique AQUI.
  • Para acesso ao ranking de classificação dos inscritos válidos – Categoria Novos Talentos clique AQUI.