EDITAL SÉRIE BH INSTRUMENTAL: Divulgação das inscrições habilitadas e inabilitadas

A Veredas Produções, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, divulga o resultado das inscrições Habilitadas e Inabilitadas para a fase de avaliação da Comissão de Seleção do Edital de seleção para apresentações de grupos locais no projeto Série BH Instrumental 2019. Acesse os documentos através dos links abaixo. 

  • Para acesso à lista de inscritos habilitados clique AQUI.
  • Para acesso à lista de inscritos inabilitados clique AQUI.


ÀS INSCRIÇÕES INABILITADAS: Poderão ser interpostos recursos no prazo de 26 a 30 de abril de 2019, até às 18h (horário de Brasília), conforme item 7.3.1 da Errata 001-2019 do Edital de seleção de grupos locais no projeto Série BH Instrumental 2019, através do canal de comunicação editalmusical@veredasproducoes.com.br , por meio de um único e-mail, com o limite máximo de 10MB, de acordo com o item 5.3 do Edital 2019.

O RESULTADO DOS RECURSOS será publicado no site da Veredas Produções no dia 03 de maio de 2019, de acordo com o item 7.3.2 da Errata 001-2019 do Edital de seleção para apresentações de grupos locais no projeto Série BH Instrumental 2019.

Esta ação está sendo executada por meio do projeto Série BH Instrumental, realizado pela Veredas Produções, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, viabilizado por mais de 4,5 mil médicos cooperados e colaboradores.

Em caso de dúvidas ou sugestões envie um e-mail para editalmusical@veredasproducoes.com.br

 

AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS GRUPOS E ARTISTAS.